sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chegando nesse mundo dos blogs...

Aqui estamos nós inaugurando esse novo espaço de vida. Foi um tanto trabalhoso chegar até aqui, principalmente porque não entendo muito dessas coisas se site, blog, etc. Mas deu pra construir, e até que ficou bonitinho neh??!!!


Nunca me encorajei a fazer um blog, mas naquele dia a ideia veio como um estalo. Fico feliz que conseguimos concretizar! Pra mim isso aqui é como um correio rápido. Pra me ligar a você e ao mundo. O desafio de alimentar esse espaço é o mesmo que todos temos em cuidar das relações com amigos, família, trabalho. O formato é que é diferente!


Minha ideia é que tenhamos aqui um blog de namorados, mas não sobre namorados. Podemos falar das generalidades e dos detalhes de nossa vida, com o cuidado de não ficar piegas demais, nem apagar o nosso vínculo de carinho. O que você acha?


Um mundo de surpresas nos aguarda. Será que vamos descobrir mais coisas em comum entre a gente? Ou será que mais e mais diferenças vão aparecer? Que tal as duas coisas? Hum... que interessante!


Aos amigos que passam por aqui agradeço o carinho, fiquem à vontade para participar dessa nossa conversa. Façamos de conta que estamos todos em volta da mesma mesa, num papo agradável e sem hora pra acabar.


Então, vamos começar!



P.S. Estou muito feliz em compartilhar esse espaço com a pessoa mais interessante com quem eu poderia dividir um blog: meu namorado Ossi Ferreira. Ponto.

Um comentário: