segunda-feira, 25 de abril de 2011

É hora de ir

Sempre fui dos últimos da galera a aderir às inovações das redes sociais. O primeiro foi o Orkut, que antigamente tinha que ser convidado pra fazer parte desse mundo novo que a internet nos fazia alcançar. Massa, juntei quase mil amigos de um momento importante pra mim, eram pessoas que convivi quando fui diretor da UNE e presidente da UJS de Pernambuco. Perdi toda essa rede de relacionamento na repressão à livre expressão exercida no período eleitoral do ano de 2008. Beleza... Era indignante, mas fazer o que?



O debate de idéias pela internet agora é aceito. Apesar disso, a democratização dos meios de comunicação ainda requer um maior acúmulo de força. E para engrossar o caldo é que hoje, com esse texto, inicio uma nova fase, virei blogueiro.



A idéia aqui é dialogar com os amigos de sempre, falar sobre a vida e reverenciar a civilização. Quero ajuda. Ter e desenvolver um blog gasta uma energia danada, mas estou disposto, e junto com Mirelly Câmara, minha namorada e principal incentivadora dessa aventura desafiadora, vamos conviver com várias reflexões, viagens, encontros e desencontros.



As redes sociais são mesmo uma realidade na difusão de pensamentos. Vivi intensamente o Orkut, MSN, dominei o Twitter e agora me derramo sobre o blog Baião de Dois. Vamos ver no que vai dar.



Grande abraço.

2 comentários:

  1. Boa iniciativa camaradas! Democratizar a mídia passa por espaços democráticos como a internet, que foi perseguida pelos mais ricos a poucos anos atrás. Essa perseguição existiu porque todos podiam se expressar como queriam!

    E tu era mesmo muito atrasado Ossi..
    Enquanto em 2009 tu era vitima, eu estava vitimando direitosos. Segundo minhas contas, foram 50 eleitores de Jacilda Urquisa em Olinda! hehehe..

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Pense num cara danadinho é este Ossi! Gosto dele mesmo assim. Rimar não vale, mas foi pura coincidência. O seu rebento arrebenta o meu coração, é a coisa mais linda! Quero sim, Ossi fazer parte deste seu Blog com a pouca experiência que tenho, mas com muito carinho!

    Marcinha S. R. Câmara.

    ResponderExcluir