domingo, 8 de maio de 2011

Mãe é Mãe...

O Amor da mãe é único, pois vivencia todas as mudanças no ser amado e as acolhe com alegria.

Primeiro eu era assim:

Mainha, Mick e eu na barrigona
Depois, assim:
"preferia que fosse em mim"
Depois fui tantas milhares de outras de mim, e ela seguiu me amando...

Te amo, Mainha!

Você sabe...filhos continuam SEMPRE precisando das Mães... e eu preciso de você TAMBÉM

Viveremos muitas mudanças felizes JUNTAS!

Beijos!

Um comentário:

  1. A minha linda princesa sempre foi e é muito guerreira e aglomera muito calor humano em sua volta. Mirelly é para mim sinal de respeito, mulher madura, companheirismo, altivez e muito amor! Fico muitas vezes com uma dor imensa quando ela não fica por perto, mas entendo que já chegou a hora de alçar vôo para horizontes que possam fazer dela uma flor sublime, mas sem tirar dela os espinhos para a sua própria defesa.

    Te amo minha princesa, que você seja muito mais feliz!

    Sua mãe e amiga, Marcinha Sarmento R. Câmara.

    ResponderExcluir