quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Votos de Natal





É Natal! Vamos reavivar nossas esperanças!

Neste dia em que comemoramos a vinda de um grande líder espiritual, que pregou o amor, a solidariedade, o desapego às coisas materiais, vamos lembrar do que é realmente importante em nossas vidas.

Que cada presente trocado seja intermediado por um abraço apertado e sincero.

Façamos uma reflexão sobre nossos erros e acertos, para que a lição de cada um seja recebida no coração e se fixe na memória, para nossa evolução pessoal.

Que tomemos a séria decisão de não sermos mensageiros do sofrimento alheio. Que por nossas atitudes possamos contribuir não apenas com a felicidade dos que amamos, mas de todos os que a vida colocar em nosso caminho.

Usemos o Natal como "desculpa": é um tempo maravilhoso, em que aquele perdão que ficou engasgado na garganta pode ser dado e recebido com alegria.

Que as portas estejam abertas para os amigos, os corações para os sonhos e as mentes para as boas ideias.

Que as mãos trabalhem por um mundo melhor e que venha um futuro de mais oportunidades, trabalho e dignidade para nossa Nação Brasileira!

Obrigada Senhor Jesus! Envia tua Luz e Bênçãos para a humanidade, em especial aos líderes de todas as Nações e aos que lutam por Justiça. Que sejam aliviadas as dores dos que sofrem, alimentados os que têm fome e distribuída com justiça as riquezas produzidas por teus filhos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário