segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ganhei na mega sena acumulada



Hoje é um daqueles dias que a gente carrega pra vida toda, que a gente recorda e acumula; e recordações são muitas, de amor e de prazer, de saudade e de carinho, de desejos e de realizações. De acúmulo, são DOIS mais muitos, hoje é o aniversário de dois anos de meu casamento com Mirelly, minha princesa, minha cama de pétalas, minha fortaleza.

Nesses dois anos vivemos de tudo e com muita intensidade, como é de ser na minha vida. Foram coisas boas, maravilhosas, saborosas e outras confusas e problemáticas também. Porque "pra conservar o amor, há que se inventar uma forma inédita de amar..."

No dia do nosso casamento, meu amigo Lucivaldo nos disse que pra viver um grande amor é preciso ter "muuuuuita paciência", e isso é o que Mirelly tem como nunca imaginei que alguém tivesse, dum jeitinho que dobra o cabra e bota sempre no seu aconchego pra amar e querer ainda mais bem.

Hoje eu tenho trilho, tenho linha e tenho órbita pra viver esse grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário